4.10.06

Cama

Ando muito ocupada, por isso não dei mais notícias...

Mas tenho uma excelente novidade!!!
Em setembro, mais ou menos no dia 20, Eduardo e eu compramos nossa cama box de casal!
Tamanho king size (1,60 x 1,98 x 0,30), da Probel, modelo Tifany...
Ela é super macia... talvez tenhamos problemas quanto a isso, pois estou acostumada com colchões firmes... Mas vamos ver...
Só vamos recebê-la quando estivermos no nosso cantinho...
Fiquei muito feliz com isso, pois já temos onde durmir! :)

Ganhei também um televisor novo, 14'... O que tinha no meu quarto queimou, então meu pai comprou outro e minha mãe disse que era meu presente de dia das crianças... eheheheh... A imagem dela é ótima! O som também... A que tinha no meu quarto tinha mais de 15 anos... mas acho que ainda tem jeito para ela, vou mandar consertar!

Bem, fora isso, estou trabalhando muito, acorando cedo e indo durmir tarde, por isso não tenho tido tempo de fazer muitas coisas além do que já faço no trabalho... creio que antes de outubro as coisas se encaixem melhor e sobre mais um tempinho para mim...

Vou nessa!

Nenhum comentário: