Estou muito feliz... Feliz por estar caminhando na direção correta... e de estar caminhando muito bem acompanhada!
Desde Novembro eu estava frequetando o Narayana – Centro de tratamento alteranativo – todas as terças-feiras para receber o reiki solidário (levando um kilo de alimento recebemos a energia reiki). Foi indicado para Eduardo ir lá, para alinhar os chakras, eu fui acompanhando, gostei do ambiente e continuei indo... Depois comecei a ir lá para tratamentos além das terças-feiras... Quando foi em Março, por indicação de Érika (mestra maior do Narayana), fui para uma consulta com Ramilton, um tarólogo e filósofo muito bom, que, da mesma forma que o reiki solidário, faz o atendimento solidário, em troca de 1 kilo de alimento. Ramilton me ajudou muito, conversamos bastante e ele me falou que eu deveria fazer o curso de Reiki... Depois levei Eduardo lá e ele falou que Eduardo também deveria fazer o curso (dentre outras coisas).
Em Maio fizemos (Eduardo e eu) um curso de Reiki... Nossa turma consistia em 6 pessoas, das quais criamos fortes laços com Clarissa, que temos um grande carinho e amizade por ela, é como se nos conhecêssemos há muitos anos!
Nós estamos estudando o Reiki, aplicando Reiki, vivenciando o Reiki, e tenho sentido que nossa vida está melhor... Estamos mais felizes e completos! Graças a Deus!!
Por isso, digo que nós estamos caminhando pela trilha correta, com Deus no coração e ajudando a todos que podemos ajudar... Estamos em boa companhia, pois temos um ao outro além de nossos irmão reikianos, que estão sempre por perto nos auxiliando no desenvolvimento...
Sinto que temos hoje uma nova vida! E que quando nossos filhos chegarem serão muito felizes e terão uma ótima criação...
A minha avaliação desse último ano de vida é que:
TUDO MUDOU!
Há um ano eu era muito medrosa, triste, depressiva, me sentia sozinha sempre, me irritava com tudo e com todos, vivia doente, e me deixava abater pelos outros...
Hoje sou muito mais forte, alegre, sorridente, feliz mesmo, estou me irritando menos, a depressão já não faz parte de mim, estou tentando ajudar os outros a se livrarem dela também, e quando alguém tenta me abater eu lhe dou uma palavra de fé e esperança, e peço a Deus que a ilumine e a perdoe por seus atos e pensamentos negativos...
Estou muuuuuuuito feliz! Graças a Deus!!!
Hoje sei que preciso de muito pouco para ser feliz... Não preciso de dinheiro, não preciso de emprego, não preciso nem mesmo de uma pessoa ao lado me estimulando... só preciso de mim e de Deus, só isso... Não é maravilhoso??
Convido a você, que está lendo essa mensagem até aqui, a caminhar conosco, com Deus no coração e fazendo o melhor para todos!
Namastè! ("O Deus que há em mim saúda o Deus que há em ti")
Om-Sai-Ram! (O princípio divino está dentro do seu coração)
Que a paz esteja contigo, meu irmão!
Um comentário:
Suzana
Fico muito feliz quando ouço uma pessoa dizer que se sente feliz,que tenha encontrado o caminho certo para sua vida.
Vivemos num mundo tão difícil,de pessoas que não se encontram mais,porque vivem correndo e não tem tempo para dividir ou conversar com alguém.Vamos ficando refém do mundo capitalista e consumista.Onde o poder falar mais alto,vamos deixando de fazer muitas coisas que gostaríamos de fazer por falta de tempo.
Todos correm,te pergunto para quê?
Gosto de conversar e viajar pelas estradas da vida,vivo fazendo isso e na maioria das vzs sózinha,porque nem meus filhos e nem meu marido tem tempo para me acompanhar.Então vou eu e Deus.
Gosto de viajar pelas estradas de Minas,vou conhecendo gente simples e de bom coração,faço isso há muitos anos,primeiro ia a trabalho,agora vou por prazer.Lá eu nem lembro que tenho dor nos pés,quando chego aqui,as vzs me queixo,então volto para estrada de novo...essa é a minha felicidade.
Que bom que vc tb encontrou a sua...
Beijos no coração...
Sonia Novaes
Postar um comentário