9.7.12

Meu aniversário de 30 anos chegando

Dia 30 deste mês estou comemorando 30 anos nesta vida!
Pouco tempo para uns, muito tempo para outros, eu diria que é tempo suficiente e necessário para mim...
Aos 10 anos, imaginava que aos 30 eu estaria velha, acabada, quase me aposentando!
Aos 20 anos, eu imaginava que aos 30 eu estaria em um bom emprego, casada e com 2 filhos...
Aos 25 anos, eu imaginava que aos 30 estaria vivendo a vida de uma forma mais leve, sem preocupações com o trabalho, eliminando muito stress da vida, e com 2 filhos...
Aos 28 anos, eu imaginava que aos 30 estaria vivendo da melhor forma possível todos os dias, e sem filhos gerados por mim, mas sim adotados...
E agora, faltando pouco para os 30 eu sei que vivo da melhor forma possível todos os instantes... E que tenho um filho sendo gerado em meu ventre, que a vida é bem mais complexa do que aos 10 eu sonhava, e que tudo o que pensamos tem uma resposta, tudo o que fazemos ou deixamos de fazer causa algo... E aos 30 eu me sinto feliz, realizada e grata, muito grata a Deus, a vida, a natureza, e todos os seres que existem em todos os planos!

Nenhum comentário: