17.10.01

Procura-se uma carteira desesperadamente!!

Esqueci minha carteira na fir ontem, e ainda nao encontrei...
tou p da vida!!!!
ter ki tirar os documentos novamente eh dose!!!!
E pra eu fikar mais irada... qnd eu tava indo pra fir hj subiu no onibus um cara pedindo ajuda pras familias da seca...ele oferecia em troca de um real, uma mensagem biblica... como eu tava sem carteira, axei na bolsa vinte centavos... peguei o dinheiro e dei a ele... sabem o q ele fez? devolveu... eu nao acreditei... olhei pra cara dele e ele disse: nao keru esmolas... meu irmao, isso era uma ajuda... vinte centavos eh dois paes, ajuda na cesta basica... se todo mundo no onibus (ki ninguem deu um real) tivesse dado pelo menos vinte centavos, uma cesta estaria pelo menos na metade!! ki contraditorio da parte dele... fiko kestionando se realmente estaria tentado ajudar as familias da seca...
normalmente nao dou dinheiro... mas resolvi ajudar... e no que deu??? resultado: nao dou mais dinheiro em hipotese nenhuma!!!!!
se antes eu tava p da vida, agora tou mais ainda!!!
E se vcs virem uma carteira cinza pedindo carona, avisem a ela ki eu amo ela e imploro pra ela voltar pra casa... estamos todos com saudades dela...
SUI

Nenhum comentário: