14.10.01

Tou fazendo mais amigos via blogs... é legal! :)
adicionei alguns links pra blogs aki... :)
hj tou feliz... tou meio energizada!
Marcel ligou dizendo ki ta voltando... :) pense! tou muito feliz!!! :) amanha ele ja ta aki! espero que pertinho de mim! :) tou morrendo de saudades dele!!!

Cara... a vida eh muito engracada neh?
tipo... eu gosto de viajar... nas minhas viagens a ki eu mais curto eh qnd eu me transformo em invisivel! eh muito bom!!
qnd vc se diz: eu tou invisivel, poucas pessoas te veem... eu adoro fazer isso no shopping... sentar num canto e fikar olhando as pessoas passarem... elas passam com as cabecas tao longe da realidade, o pensamento longe, ou mesmo se axando o centro do mundo... experimente fazer isso... eh muito bom... assim vc vai notar qnd alguem tiver parado num canto olhando pra vc, e pode ser ki ele esteja olhando pra vc e pensando... la vai mais uma pessoa com pensamento longe ou que se axa o centro do mundo... e vc pode olhar pra ele e dizer com o olhar: "eu tou lhe vendo pessoa invisivel, eu sei o q vc ta fazendo, pare com isso, nao seja taum taxativo! se eu vivesse em outro mundo ou me axasse o dono desse mundo, nao estaria lhe vendo!" isso ja aconteceu comigo... fikei toda errada... ehehhe...
...insanidades de um fim de domingo que nao se tem o q falar...
eh isso ae...
beijos!
SUI

Nenhum comentário: