10.10.01

Sabe, eu tava passando por uma loja e vi uma camisa: "POR QUE?"...
comecei a pensar... o q eh mais importante... Por que? ou Pra que? eh mais importante eu saber a razao de ser, ou o objetivo de ser... Por que eu sou eu? ou Pra que eu sou eu? Quem me conhece sabe que eu num gosto muito do verbo ser... pq eu nao sou, eu estou...
nao sei quanto a vc... mas eu nao sou uma coisa, eu estou momentaneamente uma coisa, pode ser que 5 segundos depois eu me apresente de outra forma, sendo assim eu nao sou, por pra ser, me pessa pela mente, que deve ser uma coisa meio que estatica, meio que definida e "eterna"... e como quase nada eh eterno (num posso dizer que nada eh, pois pra definir isso eu precisaria conhecer tudo!)...
Mas voltando... "Por que" e "Para que"... bem... muitas vezes me interessa mais o "Para que?" que o "Por que?"... Qual o meu objetivo fazendo isso, pra que tou fazendo isso? ate onde isso pode me ajudar? para onde isso vai me levar? será que isso eh realmente importante? entaum para que fazer isso??? quando penso assim, dificilmente eu tento saber pq eu tou fazendo... eu nao quero a razao, eu quero saber onde isso vai me levar...
Outras muitas vezes saber a razao eh muito necessario... Por que isso esta acontecendo? qual a razao de isso ocorrer comigo agora? qual a atitude que gerou isso? por que eu segui esse caminho ao inves do outro? se eu tivesse seguido o outro, o q teria acontecido?
Na verdade eu nao me preocupo muito com o "SE"... evito pensar nele... normalmente uso aquela velha sabedoria popular: Se nao existe!...
Sim... falei falei mas nao disse nada! Pois eh... Eu pensei, pensei e nao descubri qual das duas perguntas eh mais importantes...
mas ligue nao... eu sou meio maluca assim mesmo... ehehhe...
beijos
SUI

Nenhum comentário: