11.11.01

As pessoas já estão se preparando para o Natal...
bem... minha familia vai comemorar o natal dia 15 de novembro... ehehhehehe... isso eh ki eh antecipar ein!
eh por causa de uma tia minha que mora no Rio e so vai poder vim nessa data... aih vem todo mundo pra minha casa... OHHHHHHH! ki emocao!!!!

sabe...
natal perdeu o sentido pra mim faz tempo...
eh muito linda a ideia de tudo eh perdoado, todas as pessoas se amam, e ajudam umas as outras...mas isso por um dia so nao adianta muito naum...
na verdade eu axo ate meio falso isso... vc passa o ano todo "metendo a lingua" numa pessoa, aih dia 24/25 de dezembro vcs estaum juntas, coneversando e dizendo ki ta tudo bem, ki a pessoa eh maravilhosa... ki koisa mais falsa!!!!
qnd eu era pequena esperava anciosa pelo natal e ano novo... kiria meus presentes, comer bolo de natal, tirar foto com papai noel, ver a decoracao das coisas, armar arvore...
hj... unf... nem arvore de natal tem aki em casa... nao tenho o q comemorar... eh apenas mais um dia... presentes? bem... eh sempre bom ganhar, mas prefiro ganhar algo qnd a pessoa ker e nao pq eh natal e tem a obrigacao de dar...
mesmo assim, eh bom qnd vc deseja do fundo da alma e coracao que as pessoas sejam mais felizes, e que tudo melhore, que uma certa paz seja alcancada... qnd vc dar algo a quem precisa, mas nao se pode eskecer ki essa pessoa precisa dessas coisas sempre e nao so no natal...
bem...
eh...
sei la...
depois falo mais do natal...
Beijos
SUI

Nenhum comentário: