13.11.01

sobre o acidente de aviao hj so um comentario: mesmo que seja mais um atentado, nós, seres nao norte americanos da cúpula, nao vamos ficar sabendo, pois isso so mostraria o quao fragil os EUA sao... os outros atentados ate que vao, pq foram pegos de surpresa, mas agora estao em alerta e os terroristas conseguiram cumprir o objetivo... :P

eu tou muito feliz ultimamente... tou bem comigo e com a vida... tou apaixonada... tou feliz... tou... :D
rá rá rá mas eu tou rindo a toa! :)))
poucas coisas estao me deixando irritadas... so o rolo da carteira de estudante pra tirar novamente (que demora 15 dias (in)uteis e tenho que pagar mais R%5,30 pra UNE... so vou tirar novamente por causa das passagens de busu...) afe... ki stressis!!!!
eitha... deki ha 9 dias comecam as provas... as ultimas provas... depois delas so as finais... tou com tudo para nao fikar em nenhuma... minha menor nota eh 7, mas eu consigo aumentar as duas médias em que estou com 7... tenho fe! :)
bem... eh isso ae...
pow... façam comentarios!! plissss!!!
beijos
SUI

Nenhum comentário: