30.11.01

Oi Pessoas!
eu sei que passei um tempao sem escrever... é que estava em semana de provas na faculdade...
finalmente acabou!!!!
tou de ferias!!!!
acabei de ver minha ultima nota... passei em tudo!
tou explodindo de felicidade aqui... vcs nem imaginam como esta meu sorriso...
meu! eu passeiiiiii!!!! tou muito feliz...
nao so por que passei... mas por tudo!!!
tipo... estou passando por uma mare de aguas felizes... :)
tou amando, sendo amada, tudo ta saindo bem nos estudos, cada dia que se passa minha vida profissional fica melhor tambem... apesar de nao trabalhar... mas minha carreira esta ficando valorizada...
hoje consegui fazer minha carteira de estudante... :)
queria tanto que o mundo todo estivesse feliz como eu estou...
com toda certeza os americanos encontrariam a paz sem precisar ter guerra antes...
bem...
eh isso... :)
beijo no coracao de vcs
e que um anjo feliz toque sua alma e voce fique taum ou mais feliz quanto/que eu...
SUI

Nenhum comentário: