30.4.04

Notícias não lá tão boas assim...

Oi... Faz tempo que não venho aqui...
Sexta-feira da semana passada eu estava muuuuuito aperriada...
Desde novembro tem uma bolhinha na minha boca e enche de tempos e tempos e eu estouro quando tá cheia... e tals...
Só que dessa vez ela cresceu demais... Fui para o dentista segunda-feira dessa semana... Ele disse que era um mucocele...
Por motivos de força maior, fui para outro dentista para fazer a cirurgia...
Só que para azar meu, quarta-feira, quando eu estava almoçando, a bolha estourou sozinha... Vou ter que esperar encher novamente...
É uma cirurgia relativamente simples... Ele vai remover o mucocele (que é um cisto benígno) e as glândulas salivares da região para que ele não se desenvolva novamente...
Vou levar alguns pontinhos, ficar com o lábio inchado por alguns dias... e tudo volta a normalidade...

E esse dentista novo, falou dos meus molares... os últimos... que não nasceram ainda...
Ele quer arrancar... Estou esperando segunda-feira para meu primo que é meu ortodontista me dizer se devo ou não fazer...
Ele quer arrancar os quatro de uma vez só... e minha mãe acha melhor que seja com anestesia geral porque assim eu vou relaxar e não ficar traumatizada...
Essa cirurgia deve tá acontecendo daqui por mês de junho...
Nem sei viu... fico preocupada com isso... Mas.. Se tiver de fazer, faz logo!

ouvindo: One of Us - Joan Osborn