16.4.04

Tou passando muito mal

Ontem teve o 73º Encontro de Comércio Exterior, e eu estava lá não só como estudante de Relações Internacionais, mas trabalhando também...
Tivemos um espaço para expor o gesso e falar sobre as nossas exportações...
Até aí beleza!

Na hora do almoço serviram um frango ao molho branco... com arroz branco... Não sei se foi isso, mas...
Não consegui durmir com cólicas e desde as 2h da manhã que tou de rainha...
E agora me deu vontade de vomitar...
A única coisa de estranha que comi foi isso, o resto foi o que como todo santo dia... Pode ter sido também uma associação entre o frango e as coisas que como todo dia... aí deu esse revestrés!


Nivers

Hoje é o niver de Tatiane Cantarelli e Melina.
Parabéns meninas!!

Eu sei que o template tá dando erro... Estou procurando um lugar para hospedar as imagens (aceito sugestões)...
Por enquanto vou colocar um template beeeeeeeem antigão que tenho...

Nenhum comentário: