14.4.04

Novidades

Não tenho muito tempo agora, mas vou tentar contar o que aconteceu nas últimas semanas...

Provas
Tive uma semana de provas, a maioria foi boa, mas a última foi péssima, mas o professor foi ótimo comigo, um verdadeiro pai... Acabei tirando 6,5...
Tive um 10 em Logística, dois 7... Um em Análise de Mercados e um em Sistemas Financeiros Internacionais... Faltam 3 notas...

Páscoa
Minha Páscoa foi ótima, melhor impossível!
Passei o feriado todo com Eduardo em Aldeia... Essa turma dele é massa! Gosto muito do pessoal... Mas ainda não tenho muita intimidade...
Ganhei 2 ovos de Páscoa dele: Passatempo e Serenata de Amor...
Da minha mãe ganhei um Prestígio... Comprei um do Scooby para Bela destruir o papel... Ganhei um Confetti de Isis e Daniel e um da Kompenhagen de Bruno (Professor)... E ganhei um coelhinho de chocolate caseiro (que eu amo) de Bia...
Ou seja, minha Páscoa foi bem lucrativa... Tenho chocolate para o ano todo!

Titia
Alguns já sabem, outros saberão agora...
Dia 6 de abril, minha cunhada ligou para mim dizendo que está grávida de 5 semanas (agora já quase 7)... Ou seja, vou ser titia!!!!
Meu palpite é que será uma menina!!
Eu tou muito feliz com essa notícia!! Já tava na hora de ser titia mesmo...

Feliz
Estou cada dia mais feliz com Eduardo e as coisas que ele me faz, me diz, o jeito que ele me olha... ai ai...
É tão bom estar apaixonada... ai ai...

ouvindo: Pra Sempre Vou Te Amar - Robinson Monteiro

Nenhum comentário: