12.7.04

Final de semana...

Meu final de semana foi bom, começou ruim, mas acabou bom...
Na sexta tive uma raiva danada.... fui no IEL receber meu salário e entregar os relatórios, assim quye cheguei fui direto para a sala da mulher com quem deveria falar, mas ela não estava na sala...
Então fui perguntar na recepção pela mesma, me mandaram aguardar... depois de uns 30 minutos me avisaram que a tal nem a ajudante dela iriam trabalhar na sexta... Fiquei muito P da VIDA!
Na quarta-feira fiz meu pai ir comigo na casa do professor buscar a assinatura dele, um local super esquisito, levei uns gritos do meu pai por fazê-lo ir naquele local, arriscando nossas vidas... tudo para na sexta-feira a mulher não ir trabalhar... E eu ainda nem havia almoçado, isso já passava das 14h...
Na quinta-feira houve ovação, ou seja, fui para o porto de Suape, orientar a ovação, sozinha praticamente, e só pude almoçar às 15h... Na sexta-feira não foi diferente, só fui almoçlar às 15h (quando cheguei em casa)...
Isso me estressou, me tirou do sério...
E eu tou precisando do dinheiro...

Bem, tentei relaxar, na sexta fui ver filme com Eduardo, filmes que já tinha assistido antes, mas foi bom...
Sábado Eduardo, Daniel e Isis foram almoçar lá em casa... e passaram a tarde jogando baralho, a noite fomos (eu e Eduardo) para o casamento de Karine (uma colega da faculdade)... Super chique... Foi massa também...
Ontem, fomos visitar Maria Clara, que na sexta-feira foi operada, retirou a vesícula.... Ela está bem, se recuperando... E da casa de Clara encontramos um amgio de infância de Eduardo, que mora no mesmo condominio que Clara... Muita onda!!

Hoje meu chefe tá chegando depois de quase 2 meses viajando pela Europa... A trabalho... Então ele tá cheio de coisas para que façamos...
Vou nessa...

ouvindo: 21 Things I Want In A Lover - Alanis Morissette

Um comentário:

Anônimo disse...

Tanto tempo que não passo por aqui...
Fiquei super feliz de ler um post seu novamente!!!

:)

Beijins pra ti e tudo de bom...

Tom Marcelino
www.comunicaos.blogger.com.br