26.7.04

Ausência prolongada

Olá,
Eu estive bastante tempo ausente... Sem tempo mesmo...
Estou de férias da faculdade, mas no estágio nunca estive tão ocupada, tão preenchida...
Semana passada a minha responsabilidade aumentou, fui sozinha fazer uma ovação (ato de preencher o conteiner com carga)... Antes eu ia sempre com alguém mais experiente...
Mas me sai bem...
E essa semana irei 3 vezes fazer isso sozinha... Novamente... E dessa vez a carga é mais difícil de ovar, pois são blocos de gesso que quebram com certa facilidade...
E serão 9 conteiners... E na véspera do meu aniversário...
Bem, mas eu tenho que fazer isso... Apesar de tudo, eu gosto!

Parnamirim

Uma coisa muito importante para mim que não contei aqui ainda por falta de tempo para sentar e colocar as coisas em dia foi a minha viagem para Parnamirim...
Parnamirim é uma cidade do interior de Pernambuco (Estado onde moro), relativamente pequena, a 570km de Recife... É onde a família de Eduardo mora, menos ele e a irmã... Fui lá para conhecê-los e visitar a mãe dele, que eu já conhecia...
Saimos de Recife no dia 16 de julho (aniversário da minha mãe) às 9h da manhã... Chegamos lá às 15:45h... Tivemos alguns contra-tempos durante a viagem, duas paradas não programadas por obras na pista, por isso não chegamos antes... Mas o tempo normal de viagem são 8 horas... Eduardo queria chegar em 6 horas...
Lá foi muito bom... Apesar de não estar fazendo frio a noite como Eduardo havia me avisado (só porque a gente chegou parou de fazer frio a noite), e eu ter levado quase todas as roupas quentes e ter morrido de calor, mas isso não foi problema...
Gostei muito da família dele... O irmão dele é super gente fina... A mãe nem se fala... E os sobrinhos são muito fofos... E danados!!!
Fiquei muito impressionada com a inteligência do mais novo, que tem 2 anos de idade, e um vocabulário que deixa qualquer um de boca aberta... E um raciocínio rápido, associativo... Impressionante! Eu acho que ele é super dotado... Já falei para Eduardo, no que ele precisar para vir morar em Recife para progredir, eu vou ajudar!
Ah, lá tem dois cães na casa... Morri de pena porque os bichinhos vivem trancados no quintal, sei que o quintal é grande, mas eles ficam isolados, tadinhos...
Fomos na fazenda do irmão dele, que tem uma criação de caprinos, muito legal!
Pena que é tudo seco por lá, alto sertão...
Voltamos no dia 18 de julho (domingo) após o almoço... E chegamos em Recife às 21h, aproximadamente... Perdemos mais tempo voltando porque paramos para comprar doces para meus pais, para limpar o parabrisas, calibrar pneus, abastecer... Mas foi tranqüila a viagem...
Essa viagem foi maravilhosa para conhecer melhor Eduardo e a família dele... E ter mais certeza de que eu adoro muito ele, do jeito que ele é, e quero viver a vida ao lado dele!

Algumas fotos da viagem estão sendo publicadas no meu fotolog.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ausência realmente prolongada hein?
Mas o que anda fazendo de bom?
:)

Beijins!!!!!

Anônimo disse...

Ah,esqueci de assinar o ultimo comentário, portanto:

Tom Marcelino
www.comunicaos.blogger.com.br

Anônimo disse...

oiex!!!!
tudo bom?
meu nome eh Thalita, tenho 18 anos e tbm curso RI na FIR!!!!
conhecindencia naum!!!
que legal seu blog
o setimo perio eh dificil???
visita meu blog sempre q puder tah?!
www.toxicbabini.weblogger.com.br
beijinhos