2.8.04

Meu Aniversário

Sexta-feira foi meu aniversário...
Mas tive uma semana tão corrida, que no dia do meu aniversário eu estava tão cansada que só queria durmir...
Mesmo não indo trabalhar, tive que fazer o trabalho em casa... E acabei não durmindo muito...
A noite fui no shopping receber abraços de alguns amigos... Quem estava lá, além de Eduardo e Débora (minha prima que foi comigo para o Shopping): Clara, Graça, Natália, Lourenço, Adroaldo, Pirulito e Flávia... Foi pouqunha gente mesmo...
Mas eu sei que muita gente não foi porque não pôde...
No sábado fui para Porto de Galinhas com Eduardo, meu irmão e minha cunhada... Mas não fez sol...
Ontem foi o almoço em família... Aí sim foram muitas pessoas: Eduardo, Mana, Sergio, Serginho, Marilia, Mariana, Monalisa, Alexandre, Cacau, minha mãe e meu pai. Meu irmão e Isis não vieram porque ele ficou doente...
Depois, viemos para casa e chegaram Tânia, Marcelo, João e Mateus...

Semana Passada

Semana passada foi estressante para mim porque passei a semana quase toda em Suape, ovando conteiner...
Foram 8 conteiners com Blocos de Gesso, indo para a Islândia...
Na quinta-feira, último dia de ovação, cheguei no Porto às 8h e saí às 22:30h. Meu chefe só acreditou que eu tinha terminado naquela hora porque ouviu o guarda falando comigo...
Ele tinha dito que eu deixasse para terminar na sexta... Mas na sexta era meu aniversário, e Patrícia (a chefa) tinha dito que se eu terminasse na quinta não precisava trabalhar na sexta... Então fiz de tudo para terminar na quinta, claro!
Foram três dias de muito estresse... Era caminhão que não chegava, muita peça quebrada, a chuva, água nos blocos... Mas ainda bem que já passou...
E por causa da minha persistência em terminar dentro do prazo, acabei ganhando prestígio dentro do escritório...

Um comentário:

Anônimo disse...

Te adoro!
:)

Tom