26.8.04

Burro de Carga

Ontem fui tratada como um verdadeiro burro de carga...
Mal cheguei no estágio e me mandaram ligar para uma sala, perguntando se os jornais tinham chegado, disseram que sim, falei para minha chefe e ela me mandou ir buscar...
Eu, ingenua, pensei que era para levar apenas alguns exemplares, mas na verdade era para levar TODOS!
Os pacotes são pesados, têm aproximadamente 20kg, e a sala onde estavam ficava distante e tinha que subir escada para levar para a sala...
Dei quatro viagens pegando esses jornais...
Após a última, fui beber água, morrendo de cansaço e dor nos joelhos, costas e braços... Minha chefe estava no telefone, e eu de costas para ela...
Ela me chamou e quando olhei ela tava rindo e perguntou:
- Tá cansada, filha?
- Não...


É lasca! Eu me lasquei, passei o resto de dia, e até agora ainda estou, com muitas dores, e ainda ter que ver ela fazendo piadinha sarcasticamente... É lasca!!
Tou muito chateada...
Hoje não fui trabalhar... Minha coluna tá doendo ainda...

O que mais me chateia é a falta de educação da parte dela... Nem um "obrigada", nem um "desculpe"... Se bem que isso não iria aliviar a minha dor, mas pelo menos mostraria que ela reconhece o meu esforço...
Mas, como diz minha mãe, cada um só dá o que tem!


ouvindo: You Learn - Alanis Morissette

Nenhum comentário: