2.9.04

Placa Mãe

Minha placa mãe tá com problemas... Vou ter que comprar outra (que dizer, meu pai vai comprar)...
A vida tá indo... Ando meio estressada, mas tentando relaxar...
Ando sentindo algumas coisas por falta de exercício, como cansaço (princípio de asma) por qualquer coisinha, cãimbras em locais nada a ver, como na lateral do braço, na região glútea...
Ainda bem que depois de Outubro vou poder voltar para a Hidro!! E me dedicar a minha monografia!!!
Por falar em monografia, tou quase conseguindo fazer o título dela... Essa tem sido a minha grande ocupação ultimamente: como colocar o que eu tou pensando em um título?!?!?!

Bem... por hora é só...
Ah, Max (meu sobrinho), tá bem... fizeram uma ultrasom semana passada e o desenvolvimento dele tá super normal... :)

ouvindo: One - U2

Nenhum comentário: