21.9.04

Uma noite nada boa...

A noite de ontem para hoje não foi muito boa para mim...
A começar pela manhã, quando passei o dia todo com corisa e dor de cabeça, provinientes da sinusite...
Eduardo me pegou no estágio e almoçamos juntos para comemorar o aniversário de namoro...
A tarde eu tomei um remédio para tentar melhorar da sinusite... Aliviou um pouco e consegui ir para a faculdade...
Quando cheguei da faculdade os sintomas estavam bem piores, tomei o remédio mas não serviu...
Então resolvi inalar (no nebolizador) um negócio natureba que minha mãe mandou... Como o meu nebolizador é novo (o antigo dei para minhas primas velhinhas que não podem comprar um novo), nunca tinha sido usado, quando liguei veio um jato bem forte e com um cheiro terrível de borracha nova... Isso em sufocou, desencadeou uma crise de asma (como nunca mais tinha tido)...
Comecei a tossir e não conseguia respirar direito...
Então desci as escadas, peguei minha bombinha de Aerotide e tomei três doses...
E fui me deitar... Mas não melhorei... Então resolvi chamar minha mãe...
Ela achou melhor que eu tomasse uma nebolização com os medicamentos que o pneumologista passou...
Fiz uma dose bem fraquinha, pois já havia tomado umas bombadas...
Foi quando consegui durmir...
Cerca de uma hora e meia depois acordei com uma dor de cabeça terrível... Tentei fazê-la passar por meios alternativos, mas não adiantou...
Às 2:30h da madrugada, acordei minha mãe e pedi que fizesse uma massagem em mim (daquelas que só mãe sabe fazer)... Melhorou um pouco, mas a dor voltou alguns segundos depois...
Então tomei um analgésico e consegui durmir até as 7h da manhã...

Não fui trabalhar...
Vou aproveitar para estudar... Minhas provas começam amanhã...
Me desejem boa sorte!

Um comentário:

Dennis disse...

pow sui... deve ser horrivel sentir falta de ar. =/
bia falou que as provas voa comecar... boa sorte pra você sui... tomara que ja tenha ficado tudo certo