13.8.04

Sem Tempo

AHHHHHHHHHHHHHH!!
Tem horas que bate uma vontade de jogar quase tudo pro ar e sair correndo, para bem longe de quase tudo...
Tou cheia de trabalhos na faculdade, isso seria absolutamente normal se eu não fosse do último período e tivesse que fazer a minha monografia também...
Não como diabos essa monografia vai ser feita, pois é tanta coisa que nem sei por onde começar... Quanto mais terminá-la em seis meses...
No estágio tá tudo bastante corrido, pois meu chefe fará outra viagem, dessa vez para a China e Índia, no final de agosto... E antes dele viajar é sempre um estresse grande... Quando ele vai as coisas acalmam até certo ponto, mas pelo menos temos mais controle das coisas...
Além dessas coisas, tou gripada... Eternamente gripada... Pois quando vou melhorando, pego novamente a gripe de alguém... E dessa vez passei a gripe para Eduardo, tadinho...

Agora eu tou fazendo hora extra no estágio para dar suporte ao meu chefe...
O ideal é ter dois estagiários, um pela manhã (eu) e outro a tarde (que era Ronnan, mas ele se formou e não colocaram outro no lugar)... Por isso estou providenciando o envio de currículos para a minha chefe para futuros estagiários durante a tarde...

Tenho durmido mal, comido mal, me sentido mal boa parte do tempo (com dor de cabeça quase sempre)... Não estou me sentindo bem comigo mesma, não estou gostando do meu corpo, do meu cabelo, não estou me cuidando como deveria...
Tenho que ir no dentista, na ginecologista, no ortopedista (mas esse eu só vou depois de dezembro), preciso voltar para a hidroginástica... Tantas coisas...

Bela (minha cadela) está novamente com pseudo gestação... mas não tenho tido tempo para cuidar dela direito... Ela precisa receber 20 min de compressa de água morna nos peitinhos, e depois colocar tintura de iodo, três vezes ao dia... Mas só tenho colocado o iodo, e olhe lá...

Eduardo é a única coisa que me deixa mais calma... Mas até ele tem sofrido, parcialmente, um pouco com meu estresse... Todos notam que há mudanças no meu comportamento...

Sexta-feira que vem, dia 20, comemoraremos 6 meses de namoro... Espero que pelo menos nesse dia eu consiga relaxar e dizer para ele o quão importante ele é para mim...

Bem, tenho que trabalhar...
Até a próxima (sabe Deus lá quando)!

Um comentário:

Anônimo disse...

Quando o tempo fica apertado, os momentos de relaxamento são ainda mais importantes...
Uma coisa de cada vez... mas sempre com um tempo pras coisas que gostamos de fazer!!
:)

Beijins,

Tom Marcelino
www.comunicaos.blogger.com.br