4.7.04

Férias mesmo

Agora estou de férias mesmo!
Saiu minha última nota... da cadeira de estágio supervisionado... média 9,5...

Houveram algumas broncas com a minha bolsa do estágio, há algum tempo atrás, e a solução encontrada complicou minha vida...
Eu agora tenho que levar, mensalmente um relatório, junto a um relatório feito pelo professor orientador (que não existe na FIR) e o comprovante de pagamento da mensalidade para o IEL, para poder receber meu cheque... Saco!

Eu ando muito estressada... tudo me irrita... e não é TPM... é estresse mesmo! Ainda bem que a viagem está se aproximando... Vamos (Eduardo e eu) para a cidade onde a mãe dele mora... Estou louca para que essa viagem ocorra, acho que vou descansar pelo menos um dia lá...

Meu chefe deve estar chegando semana que vem, aí o estresse piora (e muito!)...

Bem... fora isso, continuo com muita dor nas costas... e espirrando... Parei de tomar o remédio natural tem dois meses, por isso minha imunidade baixou... Tou voltando a tomar hoje...
E amanhã volto para a hidroginástica, pelo menos no mês de julho vou fazer... Tou me sentindo mal com meu corpo... Não estou cuidando de mim...

Nenhum comentário: