2.3.06

Novidades

Bem, tenho algumas novidades boas e algumas não tão boas...

Vou começar pela não tão boa...
Isis teve delocamento de placenta, ou seja, um princípio de aborto...
Agora ela tá de repouso absoluto, esperando para repetir o exame e ver se tá tudo normal...

Outra notícia que tem seu lado bom e seu lado não tão bom assim é que fui efetivada no Shopping Recife...
Eu acredito que tudo tenha uma razão de ser, e vou tentar deixar o destino me mostrar um bom motivo para continuar no Shopping...
Por enquanto vou ficar por lá... Mas quem me conhece, sabe que não é o que eu quero para o resto da vida...

Uma coisa boa que aconteceu foi termos dado a Clara uma bicicleta... Eu sei que era um sonho que ela tinha desde pequena... E desde que a conheço ela tenta realizar, mas algo acontece que não permite... Layana e a amiga dela encontraram uma boa oportunidade, e se movimentaram para ver esse sonho tornar realidade... E ela ficou muito feliz com o presente!! Isso é gratificante!!







Às vezes penso em jogar tudo para o alto e começar tudo do zero...

Nenhum comentário: