12.3.06

Socorrida

Ontem precisei ser socorrida...
A asma evoluiu rápido, e nenhum remédio adiantava...
Fiquei nervosa, aí foi o ponto crítico... Quem tem asma não pode ficar nervoso... Eu sei disso desde pequena... Mas tem horas que não dá para controlar muito...
Meu pai ficou doidinho... Minha mãe está em Maceió, estavamos só ele, eu e Bela em casa... Quando ele me viu quase sem conseguir respirar direito, mandou trocar de roupa e pegamos o carro e fomos procurar um pronto-socorro...
Só percebemos que não sabemos os hospitais que atendem o nosso plano ontem, em cima da hora... E nada de achar livrinho... Resolvemos ir para um longe, mas que sabiamos que atendia... Estavamos indo para o Hope, e paramos no São Marcos porque me lembrei que Clara já tinha sido socorrida lá... Depois descobrimos que o Hope não tem emergência para esse tipo de atendimento, apenas oftalmo e otorrino... Acertamos errando...
Eduardo ficou maluco, porque ligou para cá e ninguém atendeu... ligou para meu celular e eu não atendi, ligou para meu pai e ele também não atendeu... Aí ele achou que poderia ter acontecido algo muito mais grave do que aconteceu... Veio aqui em casa e verificou que não estávamos... Quando eu vi o celular e pude retornar para ele, ele disse que estava indo para o hospital... Ele chegou na hora que a médica me liberou... Passei quase 2 horas e meia lá.... fazendo nebolização, tomei remédio na veia e esperei para ver a reação...
Quando cheguei em casa, ainda tive uma crise pequena... Mas deu para controlar...
Hoje estou um pouco melhor, mas não tou nem 90%...

Nenhum comentário: