8.1.11


Olá Amigos,

Sei que muitos de vocês já ouviram ou leram algo sobre a Escola de Filosofia que participo (quem ainda não conhece, pode conhecer um pouco através do site: http://www.escoladefilosofia.org.br). Muitos de vocês já nos ajudaram nas campanhas que fizemos para arrecadar cestas básicas, para a compra da sede... Agora temos uma campanha que é levar ao mundo um pouco do que aprendemos na Escola e ao mesmo tempo erguemos a sede da Escola.

Para tanto, estamos oferecendo um livro, cuja a imagem da capa está nesse post, no valor de R$ 20,00. Sei que se forem pensar no valor do livro, comparando com vários livros vendidos em livrarias muitos irão dizer que é caro. Mas a nossa missão é oferecer algo a você que pode lhe ajudar a superar alguma coisa ou a ajudar alguém, e ao mesmo tempo erguer a sede da Escola.

O livro "Em nome do amor" fala sobre o tempo, tem lições ocultas e fortes, que ao ler e reler podemos aprender cada dia mais. É o nosso primeiro livro, escrito por Ramilton Francisco Correia. Teremos (em data ainda não definida) uma noite de lançamento oficial em uma livraria no Recife, mas antes disso precisamos vender o máximo de exemplares, para que possamos comprar material de construção e iniciarmos a obra.

Por isso, pedimos aos que queriam ajudar que entrem em contato conosco. (Pode ser nesse blog, pode ser por e-mail, pode ser no site da escola (http://www.escoladefilosofia.org.br)

Aqui vai um trecho do livro:

"[...] Eu faço o tempo ou o tempo me faz?
O tempo é uma escola!
Aconteceu em qualquer lugar no túnel do tempo.
- Quem sou eu? Gritei como um escritor cheio de incertezas e medo.
Respondeu o tempo:
- Apenas o que sabes de ti e de tudo que te envolve! Tens a grandeza de um peixinho no fundo do oceano. Sabes nadar e viver. Possuis também a ignorância do pequenino peixe, que não sabe sobre a grandeza do mar onde vive.
Assim como a lagarta sabe que precisa do casulo e não tem idea sobre o que ocorrerá com ela (não tem ideia de que morrer é pular no tempo, é mudar, é viver com outra forma, é continuar) e que de tal maneira nasce a borboleta, vives num corpo humano semelhante ao casulo da lagarta, sem saber que morres a toda hora para que cresçam as asas que te farão voar. [...]" (p.22)



Bem, é isso... O livro é maravilhoso, tem grandes ensinamentos, e estão a venda. Logo lançaremos um CD com as músicas da Escola, que é um complemento do livro.

Agradecemos a todos pela colaboração.

Deus abençoe a todos! Feliz 2011!

Beijos,


Suzana Ferreira

Nenhum comentário: