28.4.02

Ontem a noite fui para o Recife Antigo (quem não conhece Recife, é um bairro que tem muito bares e boates...) com Adélia, Moa, Thiago, Dolgo, Cantarelli, Tatinha, Paula, Drodro, Sandrinha, Fred, Marcelo e Gabão. Foi muito massa... ri demais...
Fred tava muuuuuuito bêbado... falou besteira a noite toda... no final eu tive que ficar segurando ele na mesa porque senão ele iria beber mais (e ele já tava muuiiito bêbado mesmo!)
Meu, a noite foi muito boa mesmo!!
tou precisando sair mais com essa turma... fiquei de caimbra na bochecha de tanto rir...
A gente voltou pra casa eram 4 horas da manhã... mas eu tava sem sono, aí liguei pra Thiago pra arriar com a cara dele (disse que Adélia tinha quase batido num poste...) e a gente ficou conversando até 7 horas da manhã.... ehhehee... normal... ehehhehe
Fazia tanto tempo que eu num saia assim com o pessoal que nem me lembrava o quanto era bom...
Dequinha queria ir pro Sushi ontem a todo custo... quando a gente resolveu ir (às 3:20h) tava fechado... hehehehe... ela ficou frustada..
acho que vou pro cinema já já com ela... ela durmiu aqui... ehehhee... na verdade ela quem me levou e me trouxe... bêbada por sinal... mas ela num perdeu o controle não... só que vou tentar tirar minha carteira o mais rápido possível pra ela poder beber em paz e a gente ir direitinho pra casa (só com um problema... num sei andar em Recife a não ser pelo trajeto do busu...)
Não fomos dançar... só ficamos num bar e depois numa lanchonete... mas foi bom demais... o povo do #grea é uma grea mesmo... Adélia não conhecia o pessoal, mas adorou todo mundo! ehehehe...
Fico por aqui agora...
Beijundas

Nenhum comentário: