24.4.02

Resultado da Enquete:
Voce acha minha forma de escrever irritante?
1.) SIM! 3 votos - 19%
2.) Às vezes é sim... 4 votos - 25%
3.) Só quando você começa a inventar formas para escrever algo... 1 voto - 6%
4.) NÃO! 8 votos - 50%
Total: 16 votos

exatamente metade dos que votaram não se incomodam com minha forma de escrever, um só se irrita quando eu invento formas, e eu diria que sete pessoas se sentem incomodadas frequentemente... Resultado final: SUI NÃO VAI DEIXAR DE ESCREVER ERRADO (COM ABREVIATURAS E ACENTUAÇÃO DE MIRC) NO BLOG!!! MAS VAI TER MAIS CUIDADO PARA NÃO EXAGERAR...
que é o que eu venho fazendo desde que o ET abduziu meu bloguinho criticando sem me falar nada... tipo, aceito críticas numa boa, desde que venham falar comigo, e não fiquem falando "por trás" sem me dar o direito de me corrigir... afinal, se eu não sei que irrito as pessoas como vou poder parar de irritar????

Nenhum comentário: