21.4.02

A Paulinha tem um jogo rapido no blog dela... vou comentar sobre mim em cima disso...
.: Adoro :. beijos [eu tb], edredom [eu tb], dia de sol [se naum for quente nem muito forte], noite de chuva [com certeza], lua cheia [amo!], dormir em rede [eh bom demais], rir [tem coisa melhor], água de côco [amoooooo], vinho [naum... naum bebo], música alta [depende da musica e da altura], cachorro peludo [depende], gnocchi [nem sei o q eh isso], banho quente [perfiro morno quase frio], brainstorms [eh legal], dormir de meia [naum... prefiro sem...], dormir com o som ligado [com som ou tv], achar dinheiro no bolso da calça [quem num gosta? da um sensacaum de ter ganho...], dirigir ouvindo música [nao dirijo, mas gosto de ouvir musica no carro], pão de queijo [hummmmmmmmm], cheesecake [nunca comi], pastel de nata [num sou muito xegada em pasteis], massagem no pé [em todo canto!], tocar violão [nao toco... mas gosto de ver o povo tocando], amasso no elevador [eh bom....], cafuné [eh maravilhoso!], tênis coloridos [nunca usei, sou muito discreta], pulseiras [odeio], MPB [algumas musicas eu nao gosto, mas a maioria sim...], carpaccio [mais ou menos...], vento no cabelo [gosto do vendo no rosto... e dakele vento bem forte... dakele ki dar ali entre o cac e o cfch...], tequila [num bebo], Herrera for men (nos homens, óbvio) [eu gosto de usar perfume masculino, mas nunca usei esse naum...], raios de sol entrando pela fresta da cortina [especialmente de tardezinha]. [acrescento: Pizza, chocolate, mp3, amigos, conversar, dançar sem ligar pros que os outros estão pensando, cantar no chuveiro, lavar o cabelo, morder, nadar, carne mal passada, comida japonesa, conhecer novos lugares, me perder na rua (quando não estou com pressa), falar inglês, ver filme no cinema com a galera, ficar sentada nos banquinhos da praça do Arsenal conversando potoca até o sol nascer (ti lembra disso Dolgo), viajar, lugares frios, Fazenda Brejo (um Hotel Fazenda), olhar o mar, dar e receber carinho, dar e receber lembrancinhas (cartonszinhos, bixinhos, coisas miudinhas que lembram a pessoa), atenção, ficar de cabeça para baixo, acender insenço, rabiscar papel, eh... acho que tem mais coisa mas ta bom já]

.: Detesto :. bater com o dedo mindinho do pé na parede [eu tb, quase quebrei meu dedinho uma vez...], espelho embaçado[afe, dá agonia], torneira pingando [blarg], mariposas [mato todas que aparecem na minha frente], areia no cabelo [muito raro isso acontecer, mas eh muito ruim], cerveja no cabelo [nunca pus cerveja no cabelo], dormir por cima do braço [depende da posição], tênis desamarrado [o meu ta sempre bemmm amarradinho], sair sem relógio [eh axava que naum ia viver sem relógio, mas desde q fui roubada num comprei outro e tou bem... sempre filo a hora do relogio de alguem], esquecer o que eu ia dizer ou fazer [eu odeiiiiio isso!], andar sem rumo [adoro! se pudesse sairia de casa todo dia sem rumo, conhecendo novos cantos, me aventurando por aih...], brincadeira de peteleco [num gosto], computador que trava [e kem gosta?], lasanha [eu adoroooooo], comparações de qualquer tipo [num gosto], água com gás [blarg], dirigir na chuva [eu num dirijo, mas eh legal o suspense de naum ver o q tem a frente], camisa molhada de suor [de suor eh dose, mas de chuva eh massa], telefone dando sinal de ocupado [depois do sinal de ocupado o q eu mais odeio eh o tal das msgs de celular fora de area ou desligado e chama e ninguem atende...], lugares muito lotados [tb num gosto...], sentir calor [eh muito raro eu sentir...], caneta falhando [tem dia q naum tou nem aih pra isso...], ciclistas e kombis que atrapalham o trânsito [ODEIO!!!], ficar parada [o q eh isso? eu num consigo passar 30 segundos parada...]. [tem outras coisas que eu odeio: gente fresca, pivete que grita com os pais, afta, espinha, cravo, cabelo encravado, depilação, tossir, usar batom (por sinal eh muito raro), pintar as unhas (muito raro tb), que me chamem de Suzane, que me acordem fazendo cócegas... num vou falar mais... pq eh chato e num eh bom lembrar de coisas chatas...]

Nenhum comentário: