30.3.02

Alguns adesivos que encontramos colados na traseira de alguns carros:
- "Aqui é como o World Trade Center, só entra avião!!!"
- "Sexo demais prejudica a memória e outra coisa que não lembro agora."
- "Para evitar filhos, transe com sua cunhada...se nascerem, são sobrinhos."
- "Não confunda, catraca de canhão com conhaque de alcatrão" (colado num Santana de um oficial da Marinha)
- "Carro é só um meio de transporte..." (colado em um Corvette)
- "Nois capota mas naum breca!" (colado num Classe A)
- "Se rodar o guarda pega, se parar o banco toma..." (colado numa Van que faz o trajeto Centro-Freguesia)
- "Sob NOVA DIREÇÃO: recém desquitada..." (colado em um Palio dirigido por mulher em S.P)
- "Mulher de minissaia é o mesmo que cerca de arame farpado, cerca a propriedade, mas não tapa a visão." (colado em uma pick-up)
- "O homem foi feito primeiro que a mulher, para a mulher não dar palpite."
- "Respeite a mulher do próximo, principalmente se o próximo estiver muito próximo." (colado em um Gol)
- "Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro... beleza!"
- "99% da beleza feminina sai com água e sabão."
- "Comecei a beber por causa de uma mulher, e nunca tive a oportunidade de agradecê-la."
- "O verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista uma mulher várias vezes." (colado num Stratus)
- "Não se esqueça, Jesus te ama... mas eu não!"
- "- ENTROMETEU -" (adesivo colado em um corsa branco com vidros pretos.)
- "Só o Ctrl+S salva" (zoando " só Jesus salva")
- "A inveja é uma merda" (colado em um Audi TT conversível)
- "Se você estiver sem calcinha, dá uma risadinha" (colado em uma pick-up)
- "Sorria... sua mulher me ama."
- "Como estou dirigindo? Mal? Foda-se, o carro é meu!" [Esse eu vou mandar fazer pra por no meu carro - qnd tiver um]
- "0 à 100 em 15 minutos" (colado em uma Brasília)
- "Na subida paciência, na descida, dá licença!" (colado em uma F-1000)
- "Não sou palmeirense mas carrego sua torcida" (colado na traseira de um caminhão frigorífico)
- "Feliz foi Adão que não teve sogra e nem caminhão."
- "20 Buscar 100 demora 60 aqui e vamos embora."
- "Mulher bonita é que nem melancia, impossivel comer sozinho." (colado em um Vectra)
- "Como estou dirigindo? Disque 0800 Vá à Merda" (colado numa kombi)
- "Filhinho de Papai é a Puta que te Pariu !!!" (adesivo colado em um Audi TT em S.P)
[Lixo S/A]

Nenhum comentário: