23.3.02

No Icq:
Rafael:sim garotinha, eu queria saber mais sobre os seus tais pivetinhos...q projeto é esse q vc participa?
Eu: eu fikei de explicar no blog e nunca explikei neh? mas ja da pra deduzir neh?
Rafael: ah dá... alguma coisa, mas nada muito significativo, prfiro vc me contar... :o)
Eu: eu tou nesse projeto desdo ano passado... eh pq ao lado da faculdade onde estudo tem uma comunidade carente... eles naum sao miseráveis, mas sao pobres... aih a prof de politica (Susan) comecou a desenvolver esse projeto com a gente... pra dar aulas de ingles e informatica para as criancas e adolescentes da comunidade (inicialmente e depois a gente vai expandir para outras atividades com outras idades tb...) eu dou aula pros meninos e meninas de 5 à 10 anos nas quartas e sextas... e pros de 11 à 18 nas segundas...
Rafael: muito bonito isso, muito louvavel tbm! Vc entao é rpofessora! uns pivetinhos mesmo heheheh

Nenhum comentário: