29.3.02

E quando eu era pequena,eu..
.. pensava que a boneca da Xuxa era assassina.
.. achava que se deixassem cair uma caixinha cheia dakelas bombinhas pequenas, iria matar muita gente.
.. pensava que todas as mulheres TINHAM que assistir pelo menos uma novela, não sei porque.
.. conversava com minha barbie, achando que ela tinha vida, e soh se mechia quando eu ia dormir.
.. achava que a pior coisa do mundo que podia acontecer comigo, era eu me perder dentro de um supermercado,pq eu tinha
medo de ficar lá pra sempre.
.. tinha medo de cair naquelas cadeiras de bar, de ferro..akelas que geralmente são brancas ou vermelhas, sabe? Ae quase sempre
eu preferia ficar de pé.
.. me sentia na obrigação de odiar a Angélica, porque eu gostava da Xuxa.
.. achava que todos os cds custavam R$ 30,00. Os que custassem menos, eu achava que era cd de banda ruim. Jah pensou?
.. pensava que quem ganhava mais dinheiro, era camelô, de tantos que tinham na rua.
.. odiava lápis de 12, ou 24 cores. TINHA que ser de 36.
E sim, eu era uma criança normal.

[Luciana]

isso me leva a crer que eu sempre fui fora do normal mesmo...
pq eu odiava (e odeio) Xuxa...
axava que o fofaum era diabolico...
na minha infancia nao existia CD, soh LP e K7, e eu comprava todos os LPs da Angélica...
Nunca tive lapis de cor com 36 cores, achava desnecessario...
nao tinha medo de ficar pra sempre em supermercado nao... so tinha medo que um estranho me raptasse e tirasse meus orgaos...
uma coisa eu concordo... odiava aqueelas cadeiras de ferro tb... eu axava ki elas iam fechar comigo em cima... assim como tb tinha medo das cadeiras de balaços virarem pra tras comigo, ou akelas cadeiras de praia fecharem...
ah... e qnd eu dizia que naum queria mais estudar, minha mae dizia que eu ia ser puxadora de carroça, eu tinha um medo (acho que era o maior medo que eu tinha depois de: uma mao puxar meu pé qnd eu apagasse a luz do quarto e fosse me deitar na cama...)
eu tinha uma verdadeira loucura pro clips de papel... num pudia ver um que catava... ah... amava ima tb... tinha uma colecao de imas...
ah... eu tinha uma mania que meu primo faz questaum de me lembrar direto: so tomava refrigerante se fosse de dois... "garçon, uma coca e um guaraná pra mim!" isso eu tinha uns 8 anos... e dava um gole num, depois no outro, e qnd acabava se eu quisesse mais pedia mais dois... mesmo que so fosse tomar metade dos dois...
pow... agora deu saudade da epoca que eu era menor... (pq pequena eu ainda sou)

Nenhum comentário: