25.3.02

Buemba! Sarney lança Arapongas de Fogo!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E diz que a Selecinha, depois de jogar contra a Islândia e querer enfrentar a Tailândia, só falta jogar contra a Disneylândia! E diz que, depois da bolsa-escola e bolsa-alimentação, o FHC vai lançar o RODA A BOLSA! E diz que a "Casa dos Artistas" tá sendo chamada de Casa de Tolerância. Já imaginou tolerar aquela turma por 90 dias? E diz que uma minhoca entrou num prato de macarrão pensando que era uma suruba!
E eu vou processar o Bundinha Brasil por OTIMISMO ENGANOSO! A Miriam Leitão é o Galvão Bueno da economia: "A inflação está subindo, Miriam?". "Está, mas deve cair e a economia se recuperar". "Os juros estão subindo, Miriam?". "Estão, mas a tendência a longo prazo é entrar em queda". Ou seja, temos que privatizar a Miriam Leitão. Essa é uma campanha antiga que estou travando. Assim como temos que quebrar o tronopólio tucano!
E aquele radar que não pára de fotografar os motoristas? Uma amiga minha que é modelo já tem um álbum no Detran. Tem foto dela no celular, tem foto dela tomando latinha de cerveja, foto dela invadindo o sinal e foto do carro sem ela. É que ela abaixou pra fazer um "blow job" no namorado! Ela tem um "book" no Detran! E quem não tem? Rarará!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o Bestiário Tucanês. Uma cozinheira estava ensinando a fazer rabanada no programa da Anameba Brega quando tucanou: "Você não pode colocar mais de três pães no óleo pra não OCORRER DESVALORIZAÇÃO DO CALOR". Tucanaram a rabanada!
E um amigo meu estava passando na Amaral Gurgel quando viu a placa: "Loja de Conveniência Erótica". Tucanaram o "sex shop"! Sendo que "sex shop" conveniente é aquele que fica na esquina de casa! E as placas nos canteiros centrais das avenidas de Sampa: "Intervenção paisagística nos canteiros centrais". Tucanaram a Marta! Tá tudo tucanado! Pois, como disse aquele psicanalista: o bêbado é o voluntário da loucura! Tucanaram o pinguço dando show em boteco. Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno. E diz que o Zé Sarney já está escrevendo um novo livro: "Arapongas de Fogo"!

José Simão

Nenhum comentário: