20.4.02

tou com saudade de alguem me fazendo carinho...
vou admitir de uma vez por todas... estou MUITO CARENTE!!
poxa... tou sentindo falta de beijinho no pescoço, puxando pra orelha... mas aqueles beijos que vc sente um arrepio na espinha, os cabelos ficam em pe... tou com saudade de alguem fazendo carinho no meu cabelo...
na verdade eu tou com muita saudade de Ygor e Léo... la do colégio... pow... a gente era so amigos...mas eu pegava na bunda deles... eles me faziam carinho... me davam atencaum.. todo dia me davam beijinho na testa... me abraçavam... eu sentia que eles cuidavam de mim como uma irmã mais nova... tou com saudade disso... das horas de almoço que a gente sentava la no cavoco, ficava conversando bobagem, eu me deitava no colo deles, eles deitavam no meu... eu tinha mais intimidade com Léo... o povo até espalhava que a gente namorava.. mas a gente nunca namorou... a gente se conhecia demais pra querer isso... Poxa Leonca... que saudade de tu visse... meu irmaumzaum... que dizia "Quem é esse cara?" "Mas ele tá te tratando direitinho?" "Qualquer coisa me avise que eu vou conversar com ele..." ele tinha um carinho muito grande por mim.. ainda tem... mas por telefone é uma droga... sem falar que ele ta estudando pro vestibular... aí não tem tempo pra ficar conversando no telefone...
ehhehehehe... foi com Léo que eu aprendi a dar chupão em pescoço... ele deixava eu dar no pescoço dele... e ele nunca tentou revidar... era o cara mais paciente que eu já conheci... depois (no 3º ano) ele me disse que eu não sabia como ele ficava... e eu naum sabia mesmo... depois de muito tempo foi que vim notar o efeito das coisas que eu fazia nele... agora imaginem a cena... aula de historia, portugues, o que fosse... professor fazendo chamada, eu levanto da minha cadeira e começo a morder a orelha do menino... até ele ficar com os cabelos do braço arrepiados... depois que consigo isso digo: "tu tem que aprender a ti controlar" e vou embora...
eu fazia isso direto com o coitado... (eu nunca tinha namorado ninguem, nem beijado ninguem e ele deixava eu fazer isso como se fosse um laboratorio de estudos... tadinho...)
tou com saudade disso...
era tudo sem maldade... a gente vivia brincando assim... ate qnd tava com namorado...(e todos morriam de ciumes dos meninos da minha turma...) eu sempre digo: "se eu naum tive nada com eles ate hoje, é porque eu não quero, então você tem que confiar que eu vou continuar sem querer..."
Meninos, se vocês tiverem lendo, um beijão!!!!!!
ADORO VOCÊS!!!!

Nenhum comentário: