19.3.02

Ontem fui jantar com Marcel...

Minhas aulas foram normais... tava com um sono danado... aih começou a chuver no finalzinho da aula de Direito, a gente começou a aperriar o professor e fomos embora uns 5 minutos mais cedo... Chuveu pra caramba! Quando tava voltando com Marcel foi que vi o quanto chuveu mesmo...

Bem, isso foi meu dia ontem: Acordei às 8h, comecei a estudar, minha cunhada e minha tia chegaram do médico às 9:30h e num pude mais estudar... aí às 13:30h sai pra FIR e dei aula de inglês pros pivetinhos e depois de informática pros mais velhos... depois tive uma reunião com o pessoal do projeto e fui pra aula de informática, onde postei a última msg de ontem... depois tive aula de direito, voltei pra casa, tomei banho, e saí com meu amor... cheguei, li um negócio pra aula de hoje e fui durmir...
hoje: acordei, escovei os dentes, tomei banho, e comi frutas... agora vou estudar, e vou pra FIR às 15h pra fazer um trabalho... quando chegar em casa num vou durmir logo, nem venho pra net... vou ter que terminar um trabalho pra amanhã...
eh isso ae... essa semana vai ser bem cheia de coisas...
beijos

Nenhum comentário: