23.3.02

tou em casa ja... lógico que tou neh... :P
naum assisti aula hj... a primeira aula o professor naum foi... e na segunda era um video, e como eu tava fazendo uns treco pra dar pros pivetes na pascoa, entaum, a professora me deu o filme pra ver em casa...
Ontem eu e Marcel completamos 6 meses de namoro... nunca pensei ki namoraria tanto tempo com alguem... tou curtindo isso bem direitinho...
eu tenho um problema serio de enjuar namorados muito rapido, ou deles enjuarem de mim (ja aconteceu uma vez)... mas ate agora eu e Marcel estamos bem...
mas eh lasca... qnd vc ta com alguem, sempre aparece um moio interessado em vc, qnd vc ta sozinha, carente, ninguem aparece... parece um ima... eu ja tinha observado isso antes... mas como tou ha muito tempo com Marcel o q tem de menino que chega perto num eh brincadeira viu...
fikei ate de arranjar uma namorada pra um amigo... alguem quer? ele eh bem legal... engraçado, estuda informatica, loirinho, simpático, deixe me ver mais... tem jeito de ser carinhoso tb... ta procurando uma namorada legal, diferente da maioria, uma mulher inteligente, que se ame, e que keira amar ele tb... interessadas podem aparecer na fir dia de quarta feira às 16:50h que ele ta saindo da aula do projeto...

Nenhum comentário: