19.4.02

hoje meu dia foi razoavel...
acordei com minha tia chegando.. e acabei durmindo novamente... minha tia de petrolina ta aqui em casa... ela fez uma cirurgia nos seios... diminuição...
aih me levantei as 11h... fiz 2 listas de exercicios de macro... estudei pouco pra prova... fiz uma prova razoavel.. espero tirar 5...
tive revisaum de matematica... amanha eh prova de mtp... vou ler dois textos pra poder fazer a prova e soh...
minha cabeça naum ta legal...
espero melhorar logo...
ontem conversei um bocado com Fred... um amigaum... brigadinha por tudo fredinho... eu tava precisando conversar com alguem que eu num falasse ha muito tempo...
ultimamente tudo q faço, falo, ou sei la parece magoar alguem... ou entaum da tudo errado... tou estranha...
tou me axando louca...
num sei o q escrever...
ahhhhh... escrevi uma carta... nunca mais tinha feito isso... tomara que esse tipo de coisa comece a me ajudar...
that's all

Nenhum comentário: