23.11.02

Acordei cedo... Assustada... Uma pancada no meu quarto, quando olho pra porta, minha mãe tinha derrubado a gaiola de baby, e soltou o fundo, lá fui eu pegar ele pra guardar...
Não sei se por causa do susto, mas tive uma crise de asma, aí nebolizei... depois fiquei com vontade de vomitar... Clara chegou e disse que era efeito da nebolização... Aí eu pedi pra minha mãe trazer algo pra eu comer, quando ela trouxe, eu vomitei, antes de comer, mas como não tinha o que vomitar, eu vomitei saliva, e quando senti que ia começar a vomitar a espuminha, enfiei o pão na boca e comi... aí não vomitei mais!
Durmi novamente, acordei, estudei um pouco, e fui pra FIR...
Saí de casa cedo... cheguei na parada de ônibus, dei parada pro ônibus e ele... ele... ele passou direto!!! QUE ÓDIO!!! O ônibus seguinte ainda atrasou... resultado, além de tudo, peguei engarrafamento, e quase perco a prova... Mas consegui chegar a tempo... Fiz uma boa prova de ADM.

Nenhum comentário: