19.11.02

Pessoal...
Que dia!
Nem cheguei perto do computador...
Por isso não bloguei ontem...
Minha saúde não tá legal... Tou tossindo muito, com asma constantemente (pouco importa os remédios que eu tome) e espirrando feito uma louca... Tive febre hoje na aula... Voltei para casa mais cedo para me cuidar...

Bem... Eu fui me deitar ontem eram 2h e alguma coisa... Aí começou a asma a me incomodar muito, fiz nebolização, tomei xarope e tomei bombinha, nada parou... me vi às 7h da manhã sem ter durmido nada... Por causa do sono muito forte, eu consegui durmir até 11h... Acordei, me ajeitei, nebolizei, tomei xarope e fui pra FIR, estudar com Mlady... Fizemos boa parte dos exercícios, mas não fiquei na aula para corrigir...

Assim que chego na FIR me deparo com uma multidão, uns eufóricos, outros chorosos... Saiu o resultado do vestibular... Esperei a mundiça ir embora e fui ver se Evilasio tinha passado... PASSOU!!! PARABÉNS!!!! Vai ser meu coleguinha semestre que vem...

Eu espirrei tanto, e ainda estou espirrando que meu nariz tá em carne viva... Minha boca tá arranhada... Tudo isso porque o papel higiênico da FIR é muito áspero...

Ah, fui obrigada a apresentar minha resolução mesmo com febre e crise de asma... Minha resolução não foi aprovada, mas eu já esperava por isso... (E isso não quer dizer que o professor não tenha me aprovado, simplesmente que os país de nossa "ONU" não aprovaram, se deixaram levar pelo papo da minha amiga que representa os EUA, mas tudo bem... Essa é a realidade do cenário Internacional...) Tadinha de Bia, veio me dizer depois que votou contra... Eu disse: Eu sei!... Eu sei que por ela, ela tinha votado a favor... Mas o Brasil é contrário, quer dizer, nesse caso o Brasil é pau mandado mesmo...

Falei um pouquinho com Thiago, primeiro porque eu tava sem condições de falar, então ele teve que falar duas vezes mais... Segundo porque ele ia assistir Triplo X, e eu ia durmir... ou tentar... Ele mudou o template, eu achei massa o template novo, precisa de alguns retoques nas cores das fontes (o que é muito difícil de fazer devido a imagem de fundo) e a fonte usada... Mas eu gostei muito do template novo dele...

Só estou aqui agora porque não consegui durmir, e resolvi vim ver meus comentários... Quando chego aqui, só dois... mas pelo menos houveram dois...

Nenhum comentário: