16.11.02

Eu tenho que arruma alguma renda extra... minha mesada desse mês foi embora todinha na primeira semana da mês... e não foi falta de controle não... só tou com R$ 20,00 pra terminar o mês... e tem a conta do celular pra pagar... Tou lascada... vou ficar devendo dinheiro a minha mãe outra vez...
Se pelo menos um cara me pagasse os R$ 100,00 que ele me pediu emprestado em janeiro... Aliviava minha barra um bocado...
E ainda tem o dinheiro do pessoal da festa de Clara... R$ 35,00 no total... R$ 5,00 de cada... vou ver se o pessoal me dá esse mês ainda... porque tou realmente lascada!
Mês que vem, num vai ter presente de Natal pra ninguém!
Esse ano tive uns prejuízos danados...
Dei de uma tacada só R$ 300,00 pra minha mãe em janeiro, pra pagar a conta telefônica, fora outros meses que dei menos...
Emprestei dinheiro pra esse cara, e ele foi me pagando aos pouquinhos (melhor do que não pagar) e ainda faltam R$ 100,00...
Depois tive outra grande despesa com esses negócios do biscuit... gastei mais de R$ 140,00 e não vi retorno... também não me empenhei em fazer nada...
Lógico que muita gente teve mais despesas do que eu... Mas até mês passado eu recebia R$ 100,00, juntava de R$ 20,00 em 20,00 pra ter uma coisinha... aí quando via, tudo pelo buraaaaaaco...
Ai ai...
Quero um emprego!!!

Nenhum comentário: