29.11.02

Cheguei em casa agora..
Quer dizer... Agora agora não...
Tem uns minutinhos...

Depois que cheguei da FIR, liguei para Thiago, e depois de uns minutos eles (Thiago e Guto) resolveram que a gente iria para a Pizza Hut, então passaram aqui, me pegaram e fomos...
Conversamos um bocadinho e Guto me deixou agora em casa...

Recebi parte da nota de Diplomacia... De uma prova valendo 6 eu tirei 4... preciso tirar pelo menos 3 no trabalho... Conversei com o professor e ele disse que ia ver com carinho... Eu acho que passo...

Fiz uma boa prova de Economia Internacional... Não sei se tiro 10, mas pelo menos 8 eu tiro... Aí pago R$10,00 e faço outra prova precisando tirar 6 ou mais... Tou tranqüila...

A dor de cabeça veio passar agora há pouco... Acho que essa saidinha com os meninos ajudou bastante... Três dias com dor de cabeça é lasca...

Nenhum comentário: