24.11.02

Hoje é o aniversário de uma gatinha muito especial...
Cristiana!!! Parabéns minha linda!!!

A Cris é irmã de Priscila, que estudou comigo no CAP.
Lembro como se fosse hoje no dia que eu conheci a Cris... Ela era uma menininha, magrinha, loirinha, cabelinho curtinho, os olhinhos verdinhos... Linda!!
Eu vi a Cris crescer... A gente brincava muito!
Sempre que pudia defendia ela de Pri... Afinal irmãs mais velhas são mais velhas, e eu sou mais nova, tinha que protegê-la...
Lembro da gente brincando no shopping várias vezes...
Ela adorava pular no meu braço e virar de cabeça para baixo... era louquinha... ehehheh...

A última vez que vi a Cris foi no aeroporto... Fiz questão de ir dar um abraço bem gostoso nela e desejar todo sucesso do mundo...
Atualmente ela tá morando no Canadá, com os pais...
Nunca mais recebi mensagens dela, mas deve estar tudo bem...

Minha linda, tudo de bom e do melhor para você!
Você é minha maninha preferida viu!
Te adoro!!! Beijos no teu coração!!
E aguarde, que vou fazer uma surpresinha!!!

Nenhum comentário: