17.11.02

Num sei...
Venho notando meu pai meio assim...
Semana passada chega a notícia que um amigão dele se matou...
Um cara com dinheiro, estabilidade, 61 anos... Dizem que ele deixou um bilhete dizendo que tinha se matado porque não queria envelhecer...
Aí quando é hoje ligam dizendo que outro amigo dele (na verdade irmão da marçonaria) tá na UTI, fez uma angioplastia...
Não tem muito tempo ele perdeu mais dois amigos...
Todo final de semana é uma notícia ruim...
Acho que ele tá com medo... Medo ou de morrer, ou de perder todos os amigos antes de morrer...

Outro dia a gente tava conversando na sala de espera do dentista... falando do meu irmão, de mim... Que ele só quer que a gente seja alguém na vida...
Que os pais só querem o bem pros filhos... Aí eu disse uma coisa que meu irmão me disse uma vez... "Quando a gente chega em certa fase da vida da gente, a gente tem que sair de casa, aprender a viver sozinho, ter que lutar pra se sustentar..." Aí ele disse que sabe disso, mas que como pai ele não quer que a gente sofra... que só quer que a gente saia de casa quando tiver tudo certo, não quer que a gente passe necessidade, nem aperto... Mas que sabe que é necessário passar por isso para poder crescer...

Nenhum comentário: