26.1.03

Acabei de chegar de Porto...
Não estou camarão, mas meu ombro tá ardendo...
Eu quase não fui pra praia... Só ontem, e coloquei bloqueador solar...
Por que eu não fui?
Bem, hoje de manhã eu preferi durmi, já que não durmi durante a noite fazendo companhia a Diogo... A gente acabou indo ver o Sol nascer na praia, foi massa! Eu nunca tinha visto o Sol nascer...
E o povo ainda bêbado da noite, tudo na praia dançando.. o mais ilário foi uma gordinha, que ficou dançando em cima de uma jangada (ela tava fazendo um clipe)!
O povo quando bebe fica sem noção mesmo!!
Resumindo, apesar da dor de cabeça insuportável que tive ontem, adorei o passei! Encontrei Juliana, Carol e Marcela e depois Rodrigo (do Britanic), acho que esses mesmo...
Agora vou tomar um banho que me sentindo uma porca à milanesa...

Nenhum comentário: