30.1.03

Sabe... tem horas na vida que dá uma vontade de dar um FODA-SE para todo mundo, entrar numa caverna e só sair de lá quando a humanidade estiver extinta...
Vou voltar pra minha caverna em poucos dias... É o mais sensato...
Animais selvagens devem ficar isolados mesmo...
Mas não se preocupem comigo, não vou mandar ninguém se fuder, só a mim mesma...

Tem gente que não entende... "Pow, Sui, tu tás cercada de amigos a toda hora e ainda assim se sente só..."
É pior que estar sem amigos... Se sentir sozinho numa multidão... Desejo isso a ninguém!

A gente tenta fingir que tá tudo bem... Que estamos nos sentindo super bem com tudo... Mas no fundo eu estou... estou... estou... ...
Eu tou querendo desaparecer do mundo... Mas fugir não é solução pra problema nenhum...
E meus problemas não são os piores do mundo... São problemas comigo mesma... Ninguém tem nada a ver com isso...
Eu tenho que entrar dentro da caverna...
Por mais que eu não queira...

Nenhum comentário: