13.1.03

Força Clara

Eu tava colocando remédio em Bela quando ouvi meu celular tocar... Quando vi era Clara... Retornei a ligação... Ela tava chorando, fiquei logo preocupada...
"Clara, o que foi?"
"Meu tio morreu..."
"Ow, Meu Deus... Qual tio?"
"Tio Paulo..."
"Poxa... que pena... Morreu de que?"
"Ele caiu na rua, bateu com a cabeça e morreu..."
"Na hora? Então foi traumatismo craniano..."
"Isso mesmo... Meu pai e meu irmão estão desesperados..."
"Imagino..."
"E eu tenho que estar forte para segurar a barra dos dois... Nesse instante eu desmaiei, logo depois que voltei liguei pra tu e pra Lala.."
"Mas tás melhor?"
"Tou... Tou no IML, esperando o corpo dele ser liberado..."
E a gente ficou conversando um pouco...
Esse tio dela era muito próximo dela... Foi ele quem levou Lourenço pros pais dela... Eles eram muito apegados... Tio Marco, o pai de Clara, era muito apegado a esse irmão... Imagino como não está a barra lá...
Clarinha, muita força... É difícil, eu sei... Sabe que pode contar comigo...

Nenhum comentário: