15.1.03

Dormi mal pra caramba... Me acordei várias vezes durante a noite... Meu olho inchou, tive que colocar soro gelado no meio da madrugada... Não resolveu, então coloquei colírio... Consegui durmir um pouco, quando acordei de manhã tava com dor de cabeça e o olho ainda inchado... Já tem dois dias que tou com esse olho inchando na hora de durmir... Minha mãe diz que é porque eu durmo com o braço em cima do olho... Pode até ser...
Voltei pra hidro com gosto de gás... Quero fazer direitinho, pra ficar filezona... Eu me sentia tão bem quando a musculatura da minha barriga e ventre estavam bem durinhas... Eu achava massa ficar apertando... Até as cólicas menstruais diminuiram...
Ah, vou voltar a fazer os exercícios da fisioterapia (que fazia no joelho) para recuperar a musculatura da coxa, porque meus joelhos estão voltando a doer...

Nenhum comentário: