12.11.03

Ontem foi um dia daqueles!

Acordei espirrando como nunca mais acontecera... Fui na casa de Alexandre (o cara que vendeu Bela) para ver as beagles que estão grávidas e que meus priminhos querem um filhote...
Quando cheguei lá me deparei com o Sol (um Chow-chow lindo, super mansinho) e outro cão que pensei que era o filhote do Sol, depois soube que era a Lua, esposa do Sol... Bem... mas como eu pensei que era um filhote, eu coloquei a mão na grade para alisar, afinal, até onde eu sabia, os chow chow eram mansinhos... Pois a Lua me mordeu... sorte é que fui rápida e puxei a mão, ela só pegou o dedo indicador e só fez arranhar...
Depois disso, tentei durmir, mas não conseguia por causa dos espirros...
Na hora de ir pra faculdade, me bateu uma vontade de não ir, porque sabia que o ar condicionado só ia piorar, mas tomei dois anti-gripais e me arrumei para ir... Bia me liga dizendo que não ia para a aula... mais um motivo para eu não me animar para ir, mas já estava pronta...
Thiago passou aqui para irmos... No caminho um taxi bateu atrás do carro de Thiago... Mas não machucou, foi só o susto e a raiva...
Ao chegar na FIR, mal coloco minhas coisas e me sento para ver a aula, me chamam lá fora... Fico discutindo umas coisas sobre o festival hispanico que vai ter hoje lá na faculdade, quando resolvo entrar, num passo nem 10 minutos lá dentro e meu celular vibra: Thiago chamando... Ele veio me perguntar o que tava pensando em perguntar a ele quando a aula acabasse... E acabei aceitando... dá para adivinhar? Claro! Voltamos para casa mais cedo... naquele momento para ser mais exata...
No caminho da FIR para o carro, Thiago foi abordado por dois indivíduos que aparentemente queriam levar o celular dele, mas não conseguiram porque ele disse que não tava com o celular, eles checaram e não sentiram o celular no bolso dele... (Sorte!)
Ah, para concluir, Bela está com umas manchas vermelhas na parte interna das patas e na barriga... A vet disse que isso pode ser uma alergia simples (mandou eu dar um anti-toxico e observar a reação) ou pode ser uma doença transmitida por carrapato: ERLIQUIOSE... Vamos ver...
E durmi de mal jeito e tou com o pescoço doendo... mas já já isso passa...

ouvindo: Não é Fácil - Marisa Monte

Nenhum comentário: