22.11.03

Texto Novo!

Escrevi agorinha... acordei com as coisas na cabeça, peguei a caneta, o papel e saiu um micro texto...

Dorme, meu anjo

Abri os olhos durante a noite e te vi. Estavas deitado ao meu lado, dormindo. Que maravilhoso!
Dormias tão singelo, tão tranqüilo, tão relaxado.
Gostaria de poder congelar esse momento. Não eternizá-lo. Pois também gosto de te ver acordado, alegre, brincando, e até mesmo irritado às vezes.
Congelar seria ótimo. Pois ele duraria tempo o suficiente para que eu ficasse aqui a ti olhar assim, como uma boba, enquanto nem imaginas que estou fazendo isso.
Se acordado estivestes, possivelmente não deixarias que eu ficasse aqui, olhando-te. Logo iria se sentir incomodado.
Então aproveito os segundos para observar-te... Teus olhos, teu nariz, teus lábios, a orelha, o cabelo... Tudo tão natural, tudo tão perfeito.
Sinto uma vontade louca de tocar-te, mas acordarias, e agora só quero ver-te dormir.
Dorme, meu anjo. Dorme tranqüilo. Sonha bastante. Enquanto eu fico aqui, sonhando acordada, delirando no seu sono.


Suzana Ferreira
22/11/2003



ouvindo: All I Want Is You - U2

Nenhum comentário: