2.11.03

A viagem de Gravatá foi ótima...
Bela adorou!!!
Correu tanto, brincou tanto... Tiramos muitas fotos...
Ontem chegamos lá a noitinha... Mas mesmo assim eles (Bela, Scoat e Seu Malaquias) correram bastante...
Depois disponibilizo as fotos...

Bela foi durmir as 3h da manhã, do meu lado... Acordou as 5:30h (+/-) mas não quis fazer xixi, voltamos para a cama, durmimos até as 9h, quando ela me acordou (dessa vez pra fazer as necessidades dela), aí ficamos brincando e ela não durmiu o resto do dia...
Quando chegamos em casa (agora a noite) ela desabou... Tá durmindo desde as 19h... Acho que hoje e amanhã ela só vai fazer isso... durmir!

Jogando bola para ela, dei um jeito no braço direito...
E pela posição que fiquei segurando ela no carro, meu braço esquerdo tá doendo demais!!
Fora isso, tou morrendo de sono...
Fora isso tudo, tou bem...

ouvindo: Chop Suey - System Of A Down

Nenhum comentário: