12.11.03

Tem coisas que só acontecem com a SUI

Uma mulher ligou pra cá:
- é da Oi?
- não senhora, aqui é residencia
mas ela nao parou de falar:
- é porque meu celular isso aquilo, aquilo outro....
- aqui é residência...
- ai, desculpa... é porque tou tentando ligar pra Oi pelo celular e não tou conseguindo... será que tem algum número que eu possa ligar do aparelho normal?
- Tem sim, deixa eu procurar aqui... (aí dei o número)
- é porque eu comprei um telefone bla bla bla... aí bla bla bla e bla bla bla
- ligue para lá que eles vão lhe ajudar...
- tá certo... obrigada... desculpe, viu... e foi um engano muito bom... obrigada mesmo...
- de nada... bom dia...
desliguei o telefone e pronto... fui colocar a ração de Bela... toca o telefone depois de 3 min...
- é da Oi?
- não senhora... é o mesmo número de antes...
- era com vc mesmo que eu queria falar... olha, eu liguei pra lá, e deu uma mensagem... dizendo pra eu colocar o código da cidade e o número do telefone...
Não esperei ela continuar...
- a senhora aperta 81 e o numero do seu Oi...
- ahhhhhhhhhhhh então tá certo... obrigada e desculpa novamente, viu...
- por nada... Bom dia!

Nenhum comentário: