19.12.01

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Vou pedir caixinha pro lixeiro!


Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O escravo da mídia. O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! E, como todo ano, eu vou fazer tudo ao contrário: eu é que vou pedir caixinha pro lixeiro. Vou pedir caixinha pro varredor de rua, caixinha pro carteiro. E vou fazer uma CAIXINHA 2! E este é o melhor cartão de natal que eu já recebi: "Odeio vermelho, odeio sinos e odeio canções de paz". E este outro de boas festas: "O amor é um ato coletivo, não é individual". Já sei. É a favor da suruba e contra a masturbação. Rarará!
E os artistas da "Casa" estão aparecendo mais aqui fora que lá dentro. Antes eles só apareciam no horário do programa. E agora eles aparecem em TODOS OS HORÁRIOS! E os argentinos estão protestando contra a importação de calçado brasileiro. Claro, Cavallo não usa sapato, usa ferradura. Tem que importar ferradura pro Cavallo!
Peruzão 2002! E as compras de Natal? Como é que andam as minhas compras de Natal? As minhas compras não andam, voam. Não consigo nem enxergar. Eu não tenho saco pra fazer compra de Papai Noel. Não vou comprar nada. A última vez que eu falei com um vendedor foi em maio e pra perguntar as horas!
E acho que este ano eu vou repetir a estrondosa enquete: "Como é que você vai pagar as compras?". Primeira alternativa: "Que compras?". Segunda alternativa: "Vou pagar as minhas compras com o cheque-camisinha: só desenrola no pau". Terceira: "Vou pagar as minhas compras com o cheque-capim: só burro aceita". E quarta: "Vou pagar as compras com a caixinha do lixeiro"!
E quinta alternativa: "Vou pagar as minhas compras com o cartão Visa e depois pagar o Visa com o Diners"! Já tem cartão aceitando cartão. Você liga pro Visa: "Aceita Diners?". E uma amiga minha diz que só faz compras na 25 de Março se eles segurarem o cheque. Pra 25 de março. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
E a violência no Brasil tá tão intolerável que o Papai Noel vai mandar blindar o trenó! Só vem pro Brasil de trenó blindado. Papai Noel foi assaltado em Campinas. Coitado. Só vem uma vez por ano e ainda é assaltado! E, na minha rua, os lixeiros pegaram caixinha de todo mundo (menos minha, claro) e, quando chegaram no final da rua, foram assaltados. Assaltaram a caixinha do caminhão de lixo! Ué, outro dia assaltaram uma van de um laboratório de análises. Ou seja, já tão assaltando até coco e xixi. Rarará!
Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã. Que eu vou correndo pingar o meu colírio alucinógeno.
O já famoso genérico Estoura Brasil! UFA!

E-mail para José Simão

Nenhum comentário: