26.12.01

Www quer dizer wait wait wait

Buemba! Buemba! Macaco Simão Online Urgente! O engraçado é que a Fenasoft é uma feira de informática mas nunca vi tanto papel. Você sai carregado de folhetos. O Bill Gates não falou que o papel ia acabar? E se o papel acabar onde o cachorro vai mijar? No laptop? E a Fenasoft devia se chamar Fenosoft: o lugar mais animado era a praça de alimentação!
E depois da Internet existem dois tipos de humanets: os ponto.com e os ponto.sem. É a exclusão digital! E temos Americanas.com pra fazer compra. E eu vou lançar o Americanos.com pra pedir dinheiro emprestado!

E sabe o que quer dizer www? Wait wait wait. Você liga o computador, toca aquela musiquinha da Madonna, a adrenalina sobe, você tecla www e fica waiting waiting waiting a página entrar. Pentium devia se chamar LENTIUM! Carroça.com!

E com toda essa lentidão ainda tem aqueles que entram em chat de sexo pra descabelar o mouse e tem a pretensão de atingir o climax juntos, gozar.com.br.together. Aí o cara pra gata (ou aquilo que você imagina ser uma gata, pode ser uma velha asmática) "perái, vamos gozar junto, segura" e envia. Depois de três minutos vem a resposta: "Tô segurando mas num tô aguentando". "Segura, aaiii, vamos atingir o climax juntos, aiii". E aí envia. E depois de dois minutos: "Ahhhh, ahnnn, num tõ aguentando, a cavalgada, as estrelas, vem, não, não". E aí cai o sistema. E aquela gata que urrava "ahn arahan airrrihm" era uma velha asmática! O gozo era a asma da véia!

E diz que atualmente no Brasil o maior sintoma de masoquismo é clicar em últimas notícias. E agora tem um site de humor chamado Hienas que disse que o FHC tá dando um prêmio pra quem achar o juiz Lalau. E dois pra quem não achar. Rarará! E com esse óleo da Vazabras as sardinhas já tão vindo em lata.

E um amigo meu disse que agora tem um site feito pra homens que gostam de levar chute no saco. Bizarro! Eu não entrei no site nem por curiosidade. DOEU ANTES! Rarará!

E o site de maior sucesso no Brasil, o grande hit: ovoneles.com.br, onde você pode atirar ovo em pessoas famosas. Atirador de ovos de elite. Até eu estou lá pra ser ovacionado. Só que eu só levei três ovadas. Meio omelete. Aí pra aumentar o Ibope eu fui lá e POF joguei um ovo em mim! E escute o emocionante relato de um atirador de ovo de elite que me passou um email contando suas aventuras no ovoneles: "É viciante! Você começa atirando ovos naquelas pessoas que você sempre sonhou tipo Xuxa, FHC, Galvão Bueno e quando você menos percebe já tá atirando ovo até em desconhecidos. Eu atirei ovo num pobre dum homem chamado Hilton Morbach que eu nunca ouvi falar mas como vi que ele já tinha 22.047 ovotos, pensei: boa pessoa não é e POFF atirei um ovaço na criatura. É uma delícia". É mole? É mole mas sobe Internautas, me escrevam relatando suas experiências. PÕE NO MAIL. QUE EU PONHO NO TAIL!

José Simão

Nenhum comentário: